Equipamentos viabilizam a hidratação do ar e a climatização de ambientes, levando conforto aos usuários

Verão, praia, sol, mar e calor. A temporada de veraneio leva milhares de gaúchos para o litoral do Rio Grande do Sul, todos buscando fugir das altas temperaturas características desta época do ano. O calor, porém, é um fator que causa muitos casos de mal estar e fadiga, com as pessoas sentindo-se mais cansadas e precisando repor muito líquido para não se desidratar. Os climatizadores Joape são opções práticas e acessíveis para manter a temperatura agradável nas casas e apartamentos do litoral. Eles ajudam a evitar o mal estar nas pessoas, causando um agradável sensação de resfriamento. 

– Os aparelhos são pequenos e fáceis de transportar. Também podem ser acomodados nos ambientes de modo a não tomar grandes espaços. Emitem uma fina névoa de água que umidifica e purifica o ar, sem molhar o cômodo – ressalta o diretor da Joape Climatização, João Henrique Schmidt.

Outra praticidade dos climatizadores portáteis da Joape, onde se destaca o Bob, é não precisar de instalação, podendo ser colocado sobre mesas ou estantes. Os aparelhos ainda economizam energia elétrica na comparação com um ar condicionado e ajudam, assim, a preservar o meio ambiente. 

Mesmo em ambientes abertos, como churrasqueiras e piscinas, que podem enfrentar situações abafamento, os climatizadores Joape são grandes aliados na redução da temperatura. Os modelos com pedestais, que não necessitam de pontos específicos de água e com extrema facilidade de ligação na rede elétrica, podem ser colocados nestas áreas, permitindo que o ar usufruído pelas pessoas tenha melhores condições. 

Redação: César Moraes

Coordenação: Marcelo Matusiak

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »